5 cores de bolsa curinga que você não sabia

https://www.donnabolsas.com.br/bolsas-femininas/bolsas-golden-fenixComprar Bolsa Golden Fenix Preta EstruturadaComprar Kit Bolsa Golden Fenix Larissa NudeComprar Bolsa Saco Marrom - Alca CorrenteComprar Bolsa Golden Fenix Alca Colorida Pretahttps://www.donnabolsas.com.br/bolsas-femininas/bolsas-golden-fenixBolsa é item de toda hora para qualquer mulher, e para que isso ocorra, é necessário ter a combinação correta com seu look. E se eu disser que existe bolsa curinga que combina com qualquer variação de figurino, você acredita?

Bolsa é item de toda hora para qualquer mulher, e para que isso ocorra, é necessário ter a combinação correta com seu look. E se eu disser que existe bolsa curinga que combina com qualquer variação de figurino, você acredita?

 

Pois isso não só é possível, como tem representante em 5 cores populares para bolsa que combina com tudo. Não importa o seu look, a bolsa sempre vai combinar para dar um up nele.

 

Prossiga com a leitura e veja quais as cores de bolsa curinga que você pode usar e abusar no dia a dia.

Preto

 

Para um look sóbrio, aposte na cor sóbria. Para quem curte um visual mais dark, a bolsa cai muito bem, mas até mesmo com vestes mais claras não faz mal algum. Sua coloração dá destaque ao figurino de mesma cor, mas também torna chique o oposto.

 

Dica: combine com salto de mesma cor quando estiver com visual mais elaborado.



Bege

 

O estilo clássico também tem seu holofote, em todos seus tons e modelos. Tem uma pegada delicada que faz cair bem com quase todas as cores quentes, como vermelho e laranja. No entanto, é complemento magnífico para cores frias como o roxo e azul-marinho.

 

Dica: atente para qual tom de bege cola mais com a cor de sua pele.



 Marrom

 

Uma bolsa curinga popular e impossível de não ver a tiracolo de uma mulher. Não é injustificado: a cor combina com tons sóbrios, como aqueles que usa no ambiente de trabalho (cinza, branco, preto, azul).

 

Claro que isso também faz dela perfeita para o vestuário mais casual no jeans e camisa simples de cor branco, por exemplo. Por seu estilo discreto, ela combina até com estampas mais florais ou com o figurino todo preto.

 

Dica: se você é adepta de uma pegada mais indie, vai em frente e confia no marrom!


Caramelo

 

Se você é adepta do marrom, então vai ficar espantada no quão fantástico pode ser o tom caramelo. Ele não só se trata de uma cor bela e sóbria, também dá um belo up no seu look, tornando-o ainda mais visível.

 

É um item charmoso para o figurino e que combina com os mais variados vestuários, com destaque para aqueles mais coloridos. Sua alma é cheia de cores na hora de escolher o look do dia? Então complemente ela com bolsa caramelo.

 

Dica: estampas floridas não caem mal com essa bolsa neutra.

 https://www.donnabolsas.com.br/bolsas-femininas/bolsas-golden-fenix

Marfim

 

Uma cor livre, leve e solta para o estilo boêmio, sempre simples e descontraído nas suas cores neutras. Por isso, bolsa curinga marfim costuma ser popular com o estilo boho, comum por seus tecidos leves que trazem um espírito casual à mulher.

 

É uma cor fluída que faz dessa bolsa neutra popular para quem opta por menos estampa e roupas mais espaçosas. Os calçados mais simples, como sandálias brancas ou de cor bege, são o casamento perfeito.

 

Dica: bolsa saco com bolso é uma das melhores combinações para o estilo boho.


Outras cores para variar

 

Por fim, algumas outras dicas de cores para testar com o figurino são o chocolate, azul-marinho e nude. O recomendado é não ficar presa nas mesmas variantes, busque sempre inovar e seguir tendências que colem com você.

 

Afinal, bolsa curinga está sempre em voga e você nunca vai ficar sem uma bolsa para chamar de par perfeito.