Acerte na escolha: como usar bolsas grandes!

Quem vive na correira de trabalho, faculdade, academia, cursos e tantas outras coisas que a gente precisa dar conta, sabe que uma bolsa grande pode ser uma enorme aliada (literalmente! rs).  Porém, se a escolha não for adequada essa útil amiga pode prejudicar seu visual.




Maxi bolsas

Muitas mulheres, especialmente as mais baixinhas e as mais gordinhas, sofrem um pouco na hora de escolher uma bolsa grande, pois elas podem dar um efeito achatado ao corpo. Mas vamos com calma porque as maxi bolsas monocromáticas e mais estruturadas vão muito bem nos looks de quem tem o corpo mais curvilíneo. A dica de ouro nesse caso é apostar nos modelos mais clássicos, quadrados e em cores neutras como preto ou bege. Elas são uma opção curinga para looks mais despojados ou clássicos, são super práticas para aqueles dias que você precisa só pegar a bolsa e sair e dá pra usar sem medo de ser feliz!



Bolsas Meia Lua

Outro modelo que é sucesso de vendas é o meia lua. Ela tem a base maior e vai diminuindo nas alças. O truque é que essa estrutura faz a bolsa parecer menor do que efetivamente é. Vai super bem com um look mais informal. Os modelos em cores terrosas vão muito bem com saias longas ou vestidos alegres. Ideais para um dia de shopping, cinema, almocinho de domingo... E se seu ambiente de trabalho permite looks mais casuais também são um ótima pedida, pois são uma parceria incrível com o jeans.



Dicas:

1. Para bolsas que você vai usar com muita frequência, prefira as cores curinga: preto, marrom, tons terrosos.

2. As baixinhas e curvilíneas ficam sem preocupação com os modelos mais quadrados de alças curtas. 

3.  Os modelos meia lua parecem menores do que realmente são e permitem muitas combinações de looks mais despojados, seja para o lazer ou para um ambiente de trabalho sem dress code formal.

4. Fique sempre de olho nos novos modelos que colocamos no nosso site, certamente teremos um que é perfeito para você.