Como Usar Sapatilha Bico Fino

Não se pode negar que as sapatilhas de bico fino roubaram a cena dos bicos redondos. Apesar do bico redondo ser mais romântico agora divide espaço com as variações mais elegantes da sapatilha feminina.


As sapatilhas chiques são assim vistas quando possuem alguns detalhes marcantes. 


Sapatilhas com salto são elegantes e o bico fino alonga as pernas, principalmente se você usar com a barra da calça dobrada ou aquelas barras mais agarradinhas ao calcanhar.


Não tem restrição: estações mais frias ou quentes, saia, shorts, vestido qualquer look pode, pois já virou um 'sapato universal', se é que existe esse termo rsrsrs.


O bico fino já presente em sapatos de salto mais formais ganha espaço no conforto quando presente nas versáteis sapatilhas.


sapatilha bico fino com salto


Vai usar um look formal, mas não quer scarpin?


É aí mesmo que elas entram! Para continuar no conforto de cada dia, você pode sim usar sapatilhas com aplicações, pedrarias,

detalhes em verniz -  isso vai ditar maior sofisticação para o look.



sapatilha bico fino festa substitui scarpin



Adoro sapatilhas, mas usar sapatos rasteiros prejudicam meus pés!


Quer ver os modelos de nossas sapatilhas? Clique aqui


Não é por isso que você vai abolir a sapatilha de sua vida: basta escolher os modelos que tem saltinho mais quadrado, que acompanha


a sola dos pés (nada de salto fino, como um 'mini scarpin').  Assim que você alia o conforto do sapato baixo com o charme do 'saltinho'.



Não basta ser bonita, tem que ser sapatilha confortável!


Palmilha fofinha e com curvas que acompanham os pés demonstram que o calçado é confortável e vai acomodar bem seus pés ao longo do dia.


Sapatilha machuca o calcanhar? Escolha aquelas que tenham aquela 'almofadinha' de espuma atrás para não te fazer sofrer a cada passo.

Olha só o vídeo com o  modelo que separei pra te mostrar que tem palmilha fofinha.


Quer ver os modelos de nossas sapatilhas? Clique aqui

Espero que tenha gostado do post com diquinhas básicas para ter sua sapatilha bico fino e andar com pés estilosos por aí, só pra variar com sua romântica sapatilha de bico redondo.