Como andar de salto


Hoje você vai aprender tudo o que sempre quis saber sobre salto alto, mas não tinha pra quem perguntar!

 

Vamos começar com um teste: você ama salto? Já teve uma pontinha de dúvida se sabe andar de salto alto?


( X ) Se você respondeu sim, aqui vai um vídeo para a vidaaa da nossa querida Isabella Fiorentino te mostrando tudo o que já fez de errado ao andar de salto alto e claro, te ensinando a andar de salto alto com elegância.

 

  • Passo o dia todo em pé, qual o modelo de salto alto mais confortável para eu usar?

Realmente, se você precisa trabalhar o dia todo de salto alto, nada de escolher aquele salto fino que inclusive não fará bem nem para sua saúde. Você pode usar um salto mediano como por exemplo, o salto grosso que é mais sólido, como o salto bloco que vai te dar mais conforto e principalmente estabilidade.


Outra dica legal é o salto Sabrina que apesar de mais fino que o salto bloco, não passa dos 5cm e ganhou esse nome através do filme Sabrina. Você estará de salto, elegante e com muito estilo nos pés.



sandália Lolita

  • Não dá, não consigo usar salto alto fino, dá pra usar outro no lugar?

Isso não é problema, porque o salto anabela caiu de vez no gosto das mulheres, ou melhor, nos pés e hoje existem inúmeras opções como saltos de corda, cortiça ou do mesmo material da sandália.


Andar de salto anabela é o verdadeiro sinônimo de conforto, porque distribui melhor o peso do corpo, sem concentrar em um único ponto, como a dor na ponta dos pés que você sente ao passar a noite toda andando de salto fino.


  • Eu odeio salto alto, dá pra ficar elegante mesmo assim?

E quem foi que disse que apenas o salto alto é sinônimo de elegância?  Você pode ficar muito chique sem precisar do salto alto.


Uma dica são as sapatilhas. Você pode optar pelos modelos com detalhes e texturas diferentes, como couro de cobra, crocodilo ou camurça, de preferência sintéticos para não desagradar os bichinhos ;)


 sapatilha aneis de cobre bico fio

sapatilha bico fino aneis de cobre


Lembrando que sapatilha de bico arredondado deixa seus pés ‘menores’ e dá um toque mais romântico ao look, enquanto a sapatilha de bico fino alonga a silhueta e dita maior elegância.

Espero que tenha gostado ;)

Bjs, Lily Donna Bolsas