Dúvidas Frequentes | Donna Bolsas

Dúvidas Frequentes

Como posso encontrar o produto desejado?
Você pode procurar pelo produto desejado através das categorias apresentadas na lateral esquerda da página ou utilizar a ferramenta de busca no canto superior esquerdo. Após seguir umas das alternativas, uma lista de produtos será apresentada para sua escolha.

Caso não encontre o produto desejado, o que posso fazer?
Se mesmo utilizando os dois mecanismos de busca não encontrar o produto desejado, você pode entrar em contato com a Equipe Donna Bolsas através do e-mail [email protected] que poderá te auxiliar.

Quais as formas de pagamento disponíveis?
Donna Bolsas apresenta as seguintes formas de pagamento: PagSeguro (Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Débito on line) e Mercado pago.

Quais as formas de entrega disponíveis?
Utilizamos os serviços do Correios, utilizando SEDEX e PAC como formas de envio.

Posso retirar o produto direto na Donna Bolsas?
Não.A loja Donna Bolsas é totalmente virtual, utilizando-se do serviços dos correios para entrega de seus pedidos.

Corro o risco de comprar e não receber o produto?
Todos os produtos expostos no site, encontram-se em estoque. Porém pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto , ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível . Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira .

O produto não é como o esperado, como devo proceder?
Verifique tópico “Trocas e devoluções”